Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

Dicas do titio Herodes: melhor que Supernanny [01]

Ainda na infância passei a ter medo de dormir sozinho. Talvez pela imensa saudade de ter conhecido meu pai - que, nessa época, era um fantasma de uns 8 anos de idade - passei a ter medo de assombrações. Minha avó fez de um tudo para resolver o problema: simpatias, orações, psiquiatras, psicólogos, anti-ansiolíticos. A pior medida, com certeza, foi me levar para beijar os pés de um tio avô morto - um fantasma com menos de 24 horas de experiência - e fazer-lhe uma oração, com o pretexto de que ele levaria meu medo embora. Passei a sentir medo de ter medo.

5 comentários:

  1. Imagino, Júlio...
    Só que agora vc tem a Bella, pra "embellezar" suas noites rsrs.
    bjk

    ResponderExcluir
  2. eu dou muito beijinho nos pés dela antes de dormir...

    ResponderExcluir
  3. os meus pés são mais quentinhos, garanto...

    ResponderExcluir
  4. Júlio! isso é um conto fantástico! incrível! desenvolva!

    ResponderExcluir